sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Missa e Festa em Louvor a Nossa Senhora das Graças na Água Santa.





O Santuário da Água Santa está em festa neste mês de agosto, mês de louvor a Nossa Senhora das Graças da Água Santa.
O dia 15 de agosto - feriado municipal em Bicas consagrado a Nossa Senhora da Água Santa - marcou o início das festividades deixando o Santuário movimentado durante todo o dia. Nem o frio intenso espantou o grande número de devotos que visitaram o santuário.
A programação do dia teve início às 09 horas com a celebração da Santa Missa presidida por Pe. Cássio. Em seguida, aconteceu um leilão de prendas. 
Às 12 horas aconteceu o Terço a Nossa Senhora. Às 13 horas aconteceu um Encontro com os Jovens, marcando a formação do Grupo de Jovens da Água Santa.
Às 15 horas aconteceu uma bela apresentação do Grupo Musical Louvor a Nossa Senhora.
E a festa continua!
No próximo sábado, às 23 horas, acontece a Celebração da Palavra e a Bênção dos Cajados na Capela Nossa Senhora das Graças, em Bicas, em preparação para Caminhada da Madrugada para a Água Santa, com saída prevista para as 24 horas. Será oferecida condução para a volta aos participantes.
As homenagens a Nossa Senhora das Graças da Água Santa prossegue com a grande Festa dos Romeiros, que acontece no dia 25 de agosto, com programação durante todo o dia.

.

 A equipe que organiza e zela por manter nosso Santuário sempre belo também prepara deliciosos alimentos e recebem a todos os visitantes com muita alegria e simpatia.

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário