domingo, 21 de agosto de 2016

7ª Caminhada Penitencial com Maria para a Água Santa.







Aconteceu na madrugada de domingo a 7ª Caminhada com Maria para o Santuário Ecológico da Água Santa. O evento faz parte das festividades do mês de agosto a Nossa Senhora das Graças da Água Santa.
Às 23hs de sábado foi celebrada por Padre Willian missa no Portal da Água Santa, ainda em Bicas, onde os peregrinos receberam a benção para a caminhada. Após a missa, todos saíram em caminhada para o Santuário.

Segundo Verônica Gonze, participante do Grupo Jovem Água Viva, “tivemos a abençoada missa as 23 h e logo em seguida aconteceu a caminhada com os peregrinos. Esse foi o meu segundo ano particularmente, sem palavras para descrever a emoção e a fé em cada passo dado nesses 9 Km juntamente com o Grupo Jovem Água Viva do qual faço parte. Alegramos a santa missa participando do coral! É muita benção! Que todos consigam alcançar a verdadeira intenção colocada aos pés da Nossa Senhora da Água Santa, amém!”

Segundo Jerônimo Lamha Moura, “caminhamos durante a madrugada tendo como companhia pessoas em busca da paz e orientados pela luz da lua que timidamente teimava em lutar contra as nuvens, ao som de músicas em louvor a Maria. Lá, a gente não encontra palavras para rezar. É só fazer um silêncio, sentir a paz e a magia do lugar e deixar que Deus ouça o que está escondido em nossas almas.”








































Nenhum comentário:

Postar um comentário